Um médico foi flagrado agredindo um garoto de 13 anos em uma quadra no município de Sobral, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (1º), em um condomínio de luxo na cidade, após uma briga entre a vítima e o filho do médico. Conforme informações do portal Sobral Online, os dois garotos se desentenderam, com o pai de um deles tendo decidido intervir, agredindo o outro.
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para a ocorrência e conduziram o profissional de saúde para a Delegacia Municipal de Sobral, vinculada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o suspeito tendo sido liberado do local logo em seguida. Já a vítima passou por atendimento médico e receberá acompanhamento psicológico, após o ocorrido. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
Conforme informado, o suspeito seria Alexandre Paz, médico ginecologista e obstetra atuante na região. Em vídeo registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades, é possível ver o momento do confronto, com o adulto empurrando o adolescente, que cai no chão em seguida.
Testemunhas ainda relatam que ele teria dado socos e empurrões. A violência foi interrompida a partir da iniciativa de outros moradores do condomínio.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas para a ocorrência, no bairro Renato Parente. Chegando ao local, os policiais foram recebidos por um homem que relatou uma agressão sofrida por seu filho, um adolescente que também estava presente. O suspeito da agressão já estava contido por moradores da região. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde as partes foram ouvidas e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.