Nesta terça-feira (06/05), por volta das 18h10, policiais militares do BPRAIO foram acionados pela Procuradoria Especial da Muiher de Tamboril, para atender uma ocorrência de possível violência doméstica na localidade de Queimadas dos Segundos, zona rural do município.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, identificado como Edson da Silva Araújo, de 31 anos. A mulher apresentava lesões visíveis nos braços, pernas e costelas, decorrentes das agressões.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis. A vítima foi encaminhada à PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará), onde um médico atestou as lesões e recomendou a adoção de medida protetiva em seu favor.
O acusado, Edson da Silva Araújo, nascido e residente em Queimadas dos Segundos, zona rural do município, foi autuado em flagrante e permanece preso, à disposição da Justiça.