22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem escapa de acidente ao tentar atravessar trem em movimento em Sobral

Durante a travessia, ele escorregou e chegou a cair sobre uma das plataformas abertas do trem, provocando tensão entre os que acompanhavam a situação

13/06/2025 às 07h25
Por: Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem escapou por pouco de um grave acidente após tentar atravessar um trem em movimento, na manhã de quarta-feira (11), em Sobral, no Ceará. O caso aconteceu na Avenida Idelfonso de Holanda Cavalcante. A cena, registrada por pedestres e motoristas que passavam pelo local, causou preocupação pela imprudência e risco envolvido.

De acordo com testemunhas, o homem identificado por populares como um possível flanelinha que atua na região subiu nos vagões da composição ferroviária carregando um rodo, com a intenção de cruzar de um lado ao outro da avenida, apesar do trem estar em movimento.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a travessia, ele escorregou e chegou a cair sobre uma das plataformas abertas do trem, provocando tensão entre os que acompanhavam a situação. Apesar do risco, o homem conseguiu se levantar rapidamente e finalizou a travessia sem ferimentos aparentes.

O caso reacende o alerta sobre a falta de segurança no trecho ferroviário, que atravessa uma área urbana de grande circulação. Moradores da região pedem sinalização mais eficaz e medidas de prevenção para evitar acidentes envolvendo pedestres.

Sobral - CE
Sobre o município
A Voz de Sobral
Ver notícias
Santa Quitéria, CE
28°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

28° Sensação
12.31km/h Vento
50% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h23 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Qua 37° 24°
Qui 38° 22°
Sex 38° 22°
Sáb 37° 23°
Dom 37° 23°
Atualizado às 08h15
Publicidade
Publicidade