Mas o problema que está deixando muita gente revoltada, é por não saber quem é esse agente fantasma do Detran. A população disse nunca ter visto em Massapê. E o mistério está deixando muitos moradores indignados. Alguns devido as “multas graves”, já perderam a CNH pela punição dessa falta. Em Massapê quem está colocando os “pingos nos is” no trânsito é a Policia Civil e Militar, atendendo uma determinação da Justiça, através do Ministério Público. O Sargento Clever, que comanda o policiamento da cidade, disse não sabe quem está multando a população, que a PM não tem nada com isso. O trabalho da policia é punir os “abusos” e orientar a população sobre as Leis do trânsito, já que no município o trânsito não é legalizado. Os moradores que estão multados estão se reunindo para entrarem na Justiça sobre essa situação que estão enfrentando na cidade de Massapê.
Sobral Agora