Segunda, 22 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Moradores da cidade de Massapê recebem multas do DETRAN-CE, de Agente Fantasma

Moradores da cidade de Massapê recebem multas do DETRAN-CE, de Agente Fantasma

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/05/2012 às 15h27 Atualizada em 21/03/2020 às 11h22
Mas o problema que está deixando muita gente revoltada, é por não saber quem é esse agente fantasma do Detran. A população disse nunca ter visto em Massapê. E o mistério está deixando muitos moradores indignados. Alguns devido as “multas graves”, já perderam a CNH pela punição dessa falta. Em Massapê quem está colocando os “pingos nos is” no trânsito é a Policia Civil e Militar, atendendo uma determinação da Justiça, através do Ministério Público. O Sargento Clever, que comanda o policiamento da cidade, disse não sabe quem está multando a população, que a PM não tem nada com isso. O trabalho da policia é punir os “abusos” e orientar a população sobre as Leis do trânsito, já que no município o trânsito não é legalizado. Os moradores que estão multados estão se reunindo para entrarem na Justiça sobre essa situação que estão enfrentando na cidade de Massapê.

Sobral Agora