22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados em Tamboril

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime permanecem desconhecidas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: O Tamborilense
15/07/2025 às 10h37
Jovem é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados em Tamboril
Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada por populares que avistaram o corpo próximo ao açude João José de Castro. O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para remover o cadáver e realizar os exames necropsicos necessários. Inicialmente, a polícia aponta que Felipe teria sido agredido com pauladas e posteriormente jogado no local já sem vida. Ele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, indicando que tenha sido imobilizado antes da morte.

Felipe era natural de Tamboril e morava na Rua das Areias, também no Distrito de Sucesso. Filho de Rosa de Sousa Oliveira e Edmar Batista de Oliveira, ele teria nascido em 31 de janeiro de 2005. Segundo familiares, Francisco Felipe estava desaparecido desde o domingo (13), quando foi visto pela última vez.

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime permanecem desconhecidas. A polícia investiga possíveis conexões entre o homicídio e o suposto envolvimento da vítima com o crime organizado. Chama atenção também o fato de Felipe ser tio do adolescente Gabriel Ferreira dos Santos , mais conhecido como "Biel", executado com vários tiros na cidade de Cariré no mês passado.

A Polícia segue investigando o caso e espera ouvir possíveis testemunhas nos próximos dias.