24°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Sobral registra quatro homicídios em menos de 24 horas; trabalhador tornozelado é morto dentro de lava a jato

Caso de Marcelo foi o quarto homicídio registrado em Sobral em menos de 24 horas

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
04/09/2025 às 15h46
Sobral registra quatro homicídios em menos de 24 horas; trabalhador tornozelado é morto dentro de lava a jato
Foto: Reprodução

A onda de violência em Sobral, na Região Norte do Ceará, voltou a assustar a população nesta quarta-feira (3). A cidade registrou quatro homicídios em menos de 24 horas, incluindo um trabalhador tornozelado que foi morto dentro do lava a jato onde atuava.

A vítima, identificada apenas como Marcelo, foi surpreendida por homens armados que chegaram ao local e efetuaram disparos contra ele. O crime ocorreu na Rua São Cristóvão, no bairro Centro. Marcelo morreu no próprio ambiente de trabalho, antes mesmo da chegada do socorro. Após a execução, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores.

O caso de Marcelo foi o quarto homicídio registrado em Sobral em menos de 24 horas. A sequência começou na madrugada, quando dois homens foram mortos em bairros distintos — Grande Várzea e Palhano — quase no mesmo horário, por volta de 2h da manhã.

Já no fim da tarde, horas antes do assassinato de Marcelo, outro homem identificado como Francisco Elson, servente de pedreiro, foi morto a tiros. Um colega que estava com ele no estabelecimento também foi baleado, mas sobreviveu.