
O portal A Voz de Santa Quitéria é um dos cinco sites finalistas que concorrem, nesta segunda-feira (01), ao prêmio de Melhor Site de Notícias do Ceará, no concurso Brasil Publisher Awards. O evento ocorrerá em Porto Alegre (RS).
O concurso é promovido pela Associação Nacional dos Publishers do Brasil e PremiumAds, com o objetivo de reconhecer os melhores do país, celebrando quem faz a diferença no universo digital, incentivando a inovação e a criatividade no setor de publicações.
No Ceará, A Voz concorre com outros relevantes nomes, como Blog do Ferreira Junior, Diário do Nordeste, MixPress e Sobral Online. Ao anunciar os finalistas, a ANPB destacou que todos representam a força da comunicação feita com regionalismo, relevância e credibilidade.
“Receber a indicação ao prêmio de Melhor Site de Notícias do Ceará é uma alegria imensa para todos nós que fazemos o AVSQ. Esse reconhecimento reflete o esforço diário em levar informação responsável, ágil e conectada à nossa cidade e ao nosso estado”, destacou o jornalista Thiago Rodrigues.