
A Assembleia de Deus Templo Central de Santa Quitéria realizará, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, a comemoração “Jubileu de Diamante” em homenagem aos 60 anos de fundação. O evento, que durará três dias, será realizado a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo de Santa Quitéria e contará com a presença de pastores e cantores vindos de diferentes estados.
Na quinta-feira (11), acontece a abertura do evento, com a presença do pastor presidente da convenção das Assembleias de Deus do Ceará, Pr. João Gonçalves. Haverá também a celebração da Santa Ceia Unificada do Campo e consagração de obreiros. Já para sexta-feira (12), terá louvor com Jair Martins e Banda, vindos do Pernambuco e ministração do Pr. Tacielington, que vem da Paraíba. O encerramento será no sábado (13) e contará com louvor por Ozeias de Paula, e ministração do Pr. Claudio Gama, ambos do Rio de Janeiro.
Antes de iniciar a programação do Jubileu de Diamante, aconteceu o Jubileu Itinerante, que contou com seis eventos nos bairros e interiores, com cantores, bandas e pregadores de outras cidades. No último domingo (7), houve uma concentração em frente ao ginásio e depois, uma carreata.
O Pastor Wilson Lima, da Assembleia de Deus Templo Central de Santa Quitéria, afirma que a história dos 60 anos da assembleia tem sido pautada por muitos acontecimentos, como histórias de milagres, curas divinas, famílias restauradas, pessoas libertas e saídas de situações extremamente delicadas. E comenta sobre o evento: “a importância desse Jubileu é revelar para os presentes quem foi a igreja no passado e quem é a igreja na atualidade”.