Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial do Raio morre após capotamento de carro na CE-257, em Santa Quitéria

Com o impacto, o carro capotou diversas vezes, fazendo com que o condutor fosse arremessado para fora do veículo

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
14/12/2025 às 02h33 Atualizada em 18/12/2025 às 20h48
Policial do Raio morre após capotamento de carro na CE-257, em Santa Quitéria
Foto: Thiago Rodrigues/AVSQ

Um grave acidente resultou em uma morte na noite deste sábado (13), na rodovia CE-257, que liga os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, nas proximidades da Fazenda Luva, a aproximadamente 12 km da sede.

A vítima foi identificada como Antônio Dionanthan Eugênio Ávila, policial do Batalhão do Raio e natural da vila São Damião. Ele conduzia um veículo Corolla, de cor branca, indo no sentido Hidrolândia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, subiu um barranco e colidiu com um poste, que derrubou na hora.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o impacto, o carro capotou diversas vezes, fazendo com que o condutor fosse arremessado para fora do veículo, indo parar a cerca de 30 metros de distância. O sinistro foi tão violento que a vítima teve bastante perda de massa encefálica. A queda do poste deixou algumas localidades próximas sem energia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

Colegas policiais e familiares estiveram no local, bastante abalados. A Perícia Forense foi acionada e fez a remoção do corpo para o seu núcleo em Canindé.

Cabo Dionanthan era filho do casal Diassis e Zélia, proprietários de um restaurante na referida vila e fazia parte da corporação militar há 10 anos.