
Um homicídio à faca foi registrado na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Crateús. O crime ocorreu por volta das 21h, na localidade de Boa Vista, bairro Ponte Preta, nas proximidades da estação de tratamento.
A vítima foi identificada como Gilson Pereira da Silva, ele foi atingido por cerca de nove facadas e morreu dentro da própria residência.
O acusado, Pedro Lucas de Souza Holanda foi preso em flagrante. Um detalhe é que após o crime ele guardou a faca e, por volta das 22h20, apresentou-se na Delegacia de Polícia, onde relatou ter matado o padrasto ao afirmar que ele estaria agredindo sua mãe.
Policiais do Raio de Tamboril, que se encontravam na delegacia atendendo outra ocorrência, conduziram o suspeito até o endereço informado. No local, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima já sem vida.
O corpo será encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense. Pedro Lucas deverá ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com o próprio acusado, ele teria chegado mais cedo às proximidades da residência e aguardado o momento para cometer o crime.