
Nesta segunda-feira, o técnico Carlo Ancelotti convoca a seleção brasileira para os amistosos contra França e Croácia, nos dias 26 e 31 de março, respectivamente, nos Estados Unidos. O anúncio dos convocados está marcado para as 15h30 (de Brasília), com transmissão da CBF TV, no YouTube.
Será a última convocação do treinador italiano antes da lista final para a Copa do Mundo a ser anunciada em maio.
A expectativa para esta convocação é a volta de Neymar. O jogador, que está na pré-lista de convocados, se recuperou de uma lesão e está a disposição do técnico da seleção.
Na partida entre Santos e Corinthians realizada neste domingo (15), o jogador disse que está na expectativa de ser convocado, mas caso fique de fora, irá torcer pela seleção.
Alguns novos nomes e outros já conhecidos pelo público brasileiro podem pintar na convocação desta segunda-feira (16).
Veja a lista dos pré convocados por Ancelotti.
A França, de Mbappé e Dembélé, será o teste mais difícil do Brasil antes da Copa. A seleção ainda terá uma “revanche” contra seu algoz no último Mundial, quando foi eliminada pelos croatas nos pênaltis.
No dia 31 de maio, a seleção vai se despedir da torcida brasileira diante do Panamá, no Maracanã.