
Foi iniciada nesta quinta-feira (25), a obra de piçarramento da estrada que liga Santa Quitéria – entroncamento da CE-257, na altura do Joaquim Caboclinho – ao distrito de Saco do Belém (aproximadamente 25 km), um dos distritos mais distantes e de difícil acesso do município. A informação foi anunciada pelo superintendente da SOP, Valdeci Rebouças, durante inauguração da Areninha no assentamento Grossos.
Conforme Valdeci, serão investidos cerca de R$ 4 milhões e a obra deverá ser concluída em, no máximo, três meses.
Essa será a primeira vez em que um distrito quiteriense receberá piçarramento, o que melhorará bastante a mobilidade, a circulação de veículos como transporte escolar e ambulância e o escoamento da produção.