Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Governo do Estado inicia piçarramento da estrada Santa Quitéria a Saco do Belém

Essa será a primeira vez em que um distrito quiteriense receberá piçarramento, o que melhorará bastante a mobilidade

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/06/2026 às 01h10 Atualizada em 26/06/2026 às 01h30
Governo do Estado inicia piçarramento da estrada Santa Quitéria a Saco do Belém

Foi iniciada nesta quinta-feira (25), a obra de piçarramento da estrada que liga Santa Quitéria – entroncamento da CE-257, na altura do Joaquim Caboclinho – ao distrito de Saco do Belém (aproximadamente 25 km), um dos distritos mais distantes e de difícil acesso do município. A informação foi anunciada pelo superintendente da SOP, Valdeci Rebouças, durante inauguração da Areninha no assentamento Grossos.

Conforme Valdeci, serão investidos cerca de R$ 4 milhões e a obra deverá ser concluída em, no máximo, três meses.

Essa será a primeira vez em que um distrito quiteriense receberá piçarramento, o que melhorará bastante a mobilidade, a circulação de veículos como transporte escolar e ambulância e o escoamento da produção.

Continua após a publicidade
Anúncio