Sexta, 26 de Junho de 2026
Publicidade

Carro clonado de locadora de Pernambuco é apreendido em Hidrolândia; suspeito é conduzido pela PM

O condutor foi levado para Delegacia de Sobral, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
26/06/2026 às 15h12
Carro clonado de locadora de Pernambuco é apreendido em Hidrolândia; suspeito é conduzido pela PM
Foto: Reprodução

Um veículo clonado foi apreendido e um homem de 23 anos foi conduzido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25), no município de Hidrolândia. A ação teve início após informações do setor de inteligência da corporação sobre a circulação de um automóvel com indícios de adulteração.

Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo e abordaram o motorista. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o automóvel era clonado.

Segundo a PM, o carro pertence a uma locadora do estado de Pernambuco e havia sido alugado em Fortaleza, mas não foi devolvido. Ainda conforme a corporação, o suspeito teria substituído a placa original e adulterado a identificação do chassi nos vidros do automóvel .

Continua após a publicidade
Anúncio

O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia Municipal de Santa Quitéria. Já o condutor foi levado para Delegacia de Sobral, onde permaneceu a disposição da Justiça.