24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Santa Quitéria ganhará base operacional da Enel até o final do ano

Segundo a Enel, a ampliação da estrutura operacional busca reduzir o tempo de deslocamento das equipes e proporcionar mais agilidade no atendimento aos clientes

31/08/2026 às 18h01
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Foto: Quitéria Ivana/ AVSQ
Foto: Quitéria Ivana/ AVSQ

Santa Quitéria deverá ganhar, até o final de 2026, uma nova base operacional da Enel Ceará. A estrutura faz parte do plano de expansão da distribuidora no Estado e tem como objetivo aproximar as equipes das áreas atendidas e agilizar o atendimento a ocorrências e serviços de manutenção da rede elétrica.

A subestação da Enel localizada na saída para Hidrolândia está passando por uma reforma, para reforçar o funcionamento da nova base operacional  e contribuir para a agilidade dos atendimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além de Santa Quitéria, outros municípios da região também receberão novas estruturas, como Monsenhor Tabosa, Varjota, Sobral, Canindé e Nova Russas. Ao todo, a Enel prevê a implantação de 68 bases operacionais no Ceará.

Segundo a Enel, a ampliação da estrutura operacional busca reduzir o tempo de deslocamento das equipes e proporcionar mais agilidade no atendimento aos clientes. O investimento também contempla automação e modernização da rede elétrica.

Santa Quitéria, CE
36°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 38°

36° Sensação
6.05km/h Vento
28% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 23°
Seg 38° 24°
Ter 38° 23°
Qua 37° 23°
Atualizado às 11h13
Publicidade