
A casa de um policial militar foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (14), no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), o ataque foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Após os disparos, equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram buscas na região e localizaram a motocicleta que teria sido utilizada na ação. A identificação do veículo permitiu que os policiais chegassem ao proprietário.
De acordo com a PMCE, o dono da motocicleta informou que havia emprestado o veículo para uma terceira pessoa. A informação passou a integrar a apuração realizada pelas autoridades para tentar identificar quem estava conduzindo a moto no momento dos disparos.
A motocicleta e o proprietário foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, unidade responsável pelo registro e pelo início dos procedimentos relacionados ao caso.
Em nota, a Assessoria de Comunicação da PM informou que “a motocicleta e seu proprietário foram apresentados no 30º Distrito Policial, onde foi instaurado procedimento para apuração do caso”.
A corporação também informou que as diligências continuam para localizar o responsável pelos disparos e esclarecer as circunstâncias do ataque.