23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Deputado mais votado do Ceará critica vitória de Elmano: “O povo ainda não aprendeu, tem que sofrer mais”

A fala aconteceu durante uma entrevista coletiva na Alece, onde o parlamentar também fez críticas a segurança pública e saúde no Ceará

07/10/2026 às 17h37
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado estadual eleito Tancredo dos Santos,que foi o candidato mais votado para a Assembleia Legislativa do Ceará nas eleições deste ano, criticou a reeleição do governador Elmano de Freitas.

Em entrevista nesta terça-feira (6), Tancredo afirmou que o resultado das urnas foi uma “resposta negativa” e disse que parte do eleitorado ainda não teria percebido os problemas enfrentados pelo Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O povo do estado do Ceará ainda não aprendeu. Parece que tem que sofrer mais, tem que morrer mais gente”, declarou.

A fala aconteceu durante uma entrevista coletiva na Alece, onde o parlamentar também fez críticas a segurança pública e saúde no Ceará. Tancredo afirmou que pretende atuar na oposição ao governo estadual e disse que seu grupo político continuará cobrando mudanças.

Santa Quitéria, CE
34°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

32° Sensação
12.49km/h Vento
18% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h23 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Qui 37° 22°
Sex 38° 22°
Sáb 37° 23°
Dom 37° 24°
Seg 37° 23°
Atualizado às 17h13
Publicidade
Publicidade