Segunda, 12 de Janeiro de 2026
21°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Caso retroativo dos professores: Data é fixada para pagamento

Caso retroativo dos professores: Data é fixada para pagamento

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/03/2014 às 17h57 Atualizada em 13/03/2014 às 17h57
Caso retroativo dos professores: Data é fixada para pagamento
Foto: Reprodução
1) O Município requerido se obriga a pagar os valores referentes ao reajuste salarial dos professores do Município de Santa Quitéria, retroativo aos meses de março a julho de 2013, observadas todas as vantagens e direitos a que os servidores fazem jus, em três parcelas iguais e sucessivas, como valor complementar nas folhas do dia 10 de abril, 10 de maio e 10 de junho de 2014. Deverão ainda ser observados os níveis de cada servidor, de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras;
2) O Município se compromete a juntar aos autos cópia das respectivas folhas de pagamento na forma como recebida pelo controle bancário responsável pelo pagamento dos aludidos servidores.
O Sindprosq fora criado com o objetivo de resguardar os direitos dos professores deste Município e assim o fará sempre. Nossa entidade sempre trabalhou com responsabilidade, decência, buscando fazer valer o que conquistamos ao longo dos anos com nossas lutas. Poderíamos estar celebrando vitória por essa conquista. No entanto essa conquista já havia sido celebrada em 2009, quando do advento do Plano de Cargos. Apenas fomos pegar de volta o que era nosso, assim como Davi lutou contra Golias. Infelizmente, em batalhas como essas, só há perdedores. De um lado, uma categoria que perdeu o direito de receber seu reajuste no tempo certo, no tempo legal. De outro, a Administração, que perdeu a oportunidade de vociferar: eu valorizo os professores!
 

Diretoria do SINDPROSQ