Sexta, 24 de Abril de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

ACEJI realizará 13º Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros em Tauá

ACEJI realizará 13º Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros em Tauá

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/03/2014 às 21h28 Atualizada em 18/03/2014 às 21h28
ACEJI realizará 13º Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros em Tauá
Foto: Reprodução
18/03/2014 - A ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), em parceria com o Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará, realizam no próximo sábado (29/03), no município de Tauá, à 237km de Santa Quitéria, o 13º Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros.
O evento, que tem como objetivo, discutirá assuntos de interesse dos profissionais de comunicação, conta com a parceria da Prefeitura Municipal, por intermédio da prefeita Patrícia Aguiar, tendo como convidado, o seu esposo e vice-governador Domingos Filho, que já confirmou presença ao Encontro.
A expectativa é de que participem, cerca de 400 comunicadores, de todo o interior do estado e da Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das conferencistas será a jornalista Valéria Feitosa, editora de interior do caderno Regional, do Diário do Nordeste, além de outras renomadas palestras e conferencistas.

* Com informações do vice-presidente da ACEJI, Amaury Alencar