Sexta, 24 de Abril de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Maconha e cocaína são vendidas em embalagens personalizadas da Copa

Maconha e cocaína são vendidas em embalagens personalizadas da Copa

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
27/05/2014 às 22h23 Atualizada em 27/05/2014 às 22h23
Maconha e cocaína são vendidas em embalagens personalizadas da Copa
Foto: Reprodução
Nos pacotes apreendidos também estão estampados o símbolo do personagem Batman e o escudo do Flamengo. O primeiro em alusão ao Matemático, o traficante Márcio José Sabino Pereira, que foi morto em confronto com a polícia dois anos atrás, e o segundo em homenagem ao chefe do tráfico de drogas da comunidade, Rafael Alves, o Peixe.
Na ação, cujos objetivos principais eram prender Peixe e coibir o tráfico de drogas na região, foram apreendidos cadernos com informações das negociações ilegais, um fuzil Colt calibre 223 e duas granadas.  
O criminoso, que conseguiu escapar, tornou-se um dos mais procurados do Rio e informações que possam levar ao seu paradeiro, através do Disque-Denúncia, podem ser recompensadas em até R$ 20 mil.

Extra