Dedé Teixeira bate boca com PMs e impede que seu motorista faça exame de bafômetro numa blitz
Dedé Teixeira bate boca com PMs e impede que seu motorista faça exame de bafômetro numa blitz
Por: Thiago Rodrigues
23/04/2016 às 21h10Atualizada em 23/04/2016 às 21h10
Foto: Reprodução
Ao perceber que os dois homens apresentavam sinais visíveis de embriaguez, a patrulha requisitou que o guiador do veículo, amigo do secretário, fosse submetido ao teste do bafômetro. Cambaleante, Dedé Teixeira passou a desacatar os policiais e a aconselhar o guiador a não obedecer aos PMs.
Por várias vezes, um sargento (provavelmente o comandante da patrulha) indagou do guiador se ele aceitava fazer o teste de embriaguez, mas este, atendendo ao secretário se recusou. Dedé Teixeira chamou por várias vezes de “sacanagem” a atitude dos policiais. “Não faça, não faça”, esbravejou Teixeira várias vezes ao motorista para que não obedecesse à ordem policial.
Mesmo com a atitude do secretário, os policiais teriam apreendido a carteira de habilitação do guiador e realizado o procedimento administrativo.