Terça, 28 de Abril de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Grande carreata abre os Festejos Religiosos de Santa Quitéria 2016

Grande carreata abre os Festejos Religiosos de Santa Quitéria 2016

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/05/2016 às 10h24 Atualizada em 14/05/2016 às 01h04
Grande carreata abre os Festejos Religiosos de Santa Quitéria 2016
Foto: Reprodução
A mobilização, que saiu do bairro Botafogo, contou com a participação de centenas de carros, motos e bicicletas, que junto com a imagem da Santa, anunciava aos quiterienses, o início de suas comemorações.
A carreata percorreu todos os bairros da cidade, finalizando no tradicional Portal, com a bênção dos veículos, pelos padres Fábio e Elânio.

Em seguida, os sacerdotes se dirigiram à Igreja Matriz, onde um bom público já os aguardavam para um momento de oração e a bênção do Santíssimo.
Para finalizar, foram hasteadas as bandeiras, com a participação do prefeito Fabiano Lobo e da primeira-dama Ana Alice.
Neste ano, o tema é “Deus, Rico em Misericórdia!”, com base no Ano da Misericórdia, através de suas obras corporais e espirituais.

Galeria de fotos
Carreata Festejos de Santa Quitéria 2016

Novenário
As novenas terão início hoje sexta-feira (13/05), a partir das 18h30, no Patamar da Igreja Matriz, com o tema "Em que consiste o Ano da Misericórdia". O presidente da celebração será o Padre Domício Morais, pároco de Taperuaba.