Sexta, 01 de Maio de 2026
22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PMDB homologa Tomás Figueiredo como candidato a prefeito em Santa Quitéria

PMDB homologa Tomás Figueiredo como candidato a prefeito em Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
07/08/2016 às 22h02
PMDB homologa Tomás Figueiredo como candidato a prefeito em Santa Quitéria
Foto: Reprodução
A convenção, realizada na CFR Academia, contou com a presença de filiados, pré-candidatos, autoridades locais e estaduais, como o senador Eunício Oliveira, o ex-governador Lúcio Alcântara e os deputados estaduais Leonardo Araújo e Danniel Oliveira.

Os oradores presentes fizeram discursos inflamados contra a atual administração, como foi o caso de Eunício. "Eu subia num palanque que imaginava que era alguém, que por ser jovem, podia dar um plantão de serviços a essa cidade. Meu Deus do céu, quanta decepção. A democracia é bela, porque os mesmos que colocam são os mesmos que tiram", afirmou.
Na ocasião, a sigla peemedebista oficializou os nomes do ex-prefeito Tomás Figueiredo como candidato a prefeito e do atual vice-prefeito Braguinha como candidato a vice. Além do PMDB, a coligação será composta pelo PTN, PSDB, Solidariedade, PR, PRP e Rede Sustentabilidade.