Domingo, 05 de Abril de 2026
21°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

DEPUTADO MAURO FILHO É VITIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA

DEPUTADO MAURO FILHO É VITIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/06/2010 às 09h55 Atualizada em 18/06/2010 às 09h58
DEPUTADO MAURO FILHO É VITIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA
Foto: Reprodução


O deputado Mauro filho e seus seguranças por pouco não foram assaltados na CE que liga Santa Quitéria a Canindé, entre a Vila São Damião e o Assentamento Juá.

Nossa reportagem tomou conhecimento de que o fato aconteceu na madrugada de domingo para segunda, quando o deputado estava vindo da festa junina da cidade de Catunda.

Segundo informações de populares, o veículo pajero Full, de propriedade do deputado passou por cima de várias pedras colocadas no asfalto por alguns bandidos, onde parou mais a frente sem condições de seguir viagem e neste momento os três seguranças que andavam com o deputado já desceram do carro atirando e foram recebidos a bala pelos elementos que não realizaram o assalto e evadiram-se do local.

O deputado passou pelo susto que vivemos em Santa Quitéria no dia a dia, sem um número de policiais militares e civil para que possam dá segurança ao maior município em extensão territorial do estado.