Na altura da localidade de Salitre, no município de Catunda, dois homens armados e encapuzados interceptaram o veículo, rendendo o motorista e anunciando que iria matar uma pessoa. A dupla ordenou que o motorista fechasse os olhos e ficasse quieto e logo em seguida, efetuou vários disparos contra Wilder Andrade da Cunha.
Após a ação, os criminosos fugiram rumo ao município de Monsenhor Tabosa, de um veículo Celta de cor prata. O motorista do coletivo seguiu até a localidade de Cruzeta, na tentativa de socorrer a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
A Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa. A ocorrência foi atendida por policiais militares de Catunda e Tamboril. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.
Com informações de Manuel Sales