De acordo com as informações que estão contidas no blog do Repórter Francisco José, a vítima de 31 anos disse na Delegacia de Policia Civil de Ipu que seu esposa de nome: Raimundo Nonato de Sousa, 42 anos, teria lhe espancado sem nenhum motivo aparente.
Ainda de acordo com a postagem, as primeiras agressões físicas começaram na último dia 30 de abril, quando ele chegou embriagado em casa e sem nenhum motivo aparente, alegando que a mesma estaria lhe traindo.
"As agressões voltaram a acontecer e dessa vez, ele usou para maltratar a companheira; pau, foice e facão, batendo na mesma com 'pano' de foice e facão" Apesar da vítima dos mau-tratos, está cheia de hematomas, a denúncia não pode ser aceita no município de Ipu, por questões de jurisdição, apesar dela ser ipuense, nascida na localidade de Malhada Vermelha, no Sertão do Ipu, bem como toda a sua família.
Com informações do repórter Francisco José