Sexta, 08 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Hilux tomada de assalto é recuperada pela Polícia Militar em Santa Quitéria

Hilux tomada de assalto é recuperada pela Polícia Militar em Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
23/05/2018 às 19h18 Atualizada em 23/05/2018 às 23h35
Hilux tomada de assalto é recuperada pela Polícia Militar em Santa Quitéria
Foto: Reprodução
O veículo, uma Toyota Hilux, de cor branca, foi tomada de assalto no início da tarde, por volta das 13h30, por dois elementos armados, nas proximidades do bairro Pedra da Saudade. Segundo a Polícia, o veículo pertence ao vendedor Marcos José Monte, residente em Pau dos Ferros (RN).
A dupla fugiu sentido ao município de Sobral e a Polícia logo passou a fazer as buscas, quando foi informada de que o carro estava em uma estrada carroçável, vindo a ser encontrado na residência de Antonio Fernandes de Sousa, 34, na referida localidade.
Os assaltantes não foram localizados. Os policiais conduziram Antônio para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. O veículo foi prontamente devolvido ao proprietário.


Mercadorias no interior do veículo