Sábado, 09 de Maio de 2026
20°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Copinha Monsenhor Luís Ximenes movimenta mais de 700 atletas em Santa Quitéria

Copinha Monsenhor Luís Ximenes movimenta mais de 700 atletas em Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
23/07/2018 às 13h54 Atualizada em 23/07/2018 às 13h54
Copinha Monsenhor Luís Ximenes movimenta mais de 700 atletas em Santa Quitéria
Foto: Reprodução
A abertura, que aconteceu na manhã de sábado (21), contou com a presença do secretário Egberto Lobo e do Pe. Elânio Alcântara, que deram o pontapé inicial, juntamente com as 75 equipes e os mais de 700 atletas que são atendidos pelos núcleos da Escolinha Municipal de Esporte, no futebol, futsal e vôlei, além dos coordenadores, técnicos e diretores dos núcleos.
A 1ª fase da disputa foi de caráter classificatório para as quartas-de-final, semifinal e final, que serão realizados no sábado (28), assim como a entrega de troféus e medalhas.
Os campeões receberão a premiação e ainda, visitarão a Arena Castelão e o CFO (Centro de Formação Olímpica), em Fortaleza, no dia 4 de agosto, onde irão torcer para os atletas que estarão competindo na 4° Fase dos Jogos Escolares.