Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Raio fecha comércio ilegal de armas e munições na zona rural de Santa Quitéria

Raio fecha comércio ilegal de armas e munições na zona rural de Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/02/2019 às 14h24 Atualizada em 10/02/2019 às 14h24
Raio fecha comércio ilegal de armas e munições na zona rural de Santa Quitéria
Foto: Reprodução
Segundo informações, o comércio seria comandado por Daniel Leite de Souza, 30, que ao perceber a chegada dos raianos, conseguiu fugir, tendo sido abordada pela composição apenas a avó do acusado que estava no momento.
No local, foram encontradas uma espingarda de cartucho calibre 20, quatro espingardas socadeiras, duas espingardas de pressão, três munições e cinco cartuchos de calibre 20, duas munições e um cartucho de calibre 36, além de centenas de espoletas pequenas e grandes, chumbinhos, pólvora, chumbo, lanterna, balaclava e par de luvas.
A partir de agora, a Polícia vai investigar a origem de todo este material ilícito e qual a sua destinação, se estariam sendo usados para abastecer possíveis crimes naquela região.