Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Menor executado na zona rural de Santa Quitéria integrava quadrilha de assaltantes

Menor executado na zona rural de Santa Quitéria integrava quadrilha de assaltantes

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/03/2019 às 16h29 Atualizada em 02/03/2019 às 16h32
Menor executado na zona rural de Santa Quitéria integrava quadrilha de assaltantes
Foto: Reprodução
Segundo informações, João Victor Braga Araújo, conhecido como Buga, era residente no bairro Cinzas e integrava uma quadrilha de assaltantes, chefiada por um foragido da Justiça. Desta mesma quadrilha, também foi morto nesta semana, o ex-presidiário Édipo Castro Alves, 30.
Por volta das 18h, populares teriam encontrado o corpo, com vários disparos de arma de fogo e muito sangue ao redor. Ao lado do cadáver, também foram encontrados alguns produtos de higiene pessoal, o que ventila a hipótese de que Buga estivesse praticando assaltos na região e possivelmente, tenha sido abatido por outros criminosos.
Policiais militares permanecem em diligências pela região, para tentar identificar e capturar os executores. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.