Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pai baleado durante festa de formatura da filha em Ipu recebe alta médica

Pai baleado durante festa de formatura da filha em Ipu recebe alta médica

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
08/09/2019 às 21h44 Atualizada em 08/09/2019 às 21h44
Pai baleado durante festa de formatura da filha em Ipu recebe alta médica
Foto: Reprodução
Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, ficou internado durante um mês e quatro dias em um hospital particular, em Fortaleza. Ele foi baleado pelo policial do Raio Jorgeandro Vieira, que estava discutindo com a namorada na festa e efetuou disparos de arma de fogo com a intenção de matá-la. Cerca de 15 tiros foram disparados e quatro pessoas ficaram feridas.

O caso
O crime aconteceu na noite do dia 4 de agosto, quando o policial discutiu com a namorada, que era uma das convidadas da festa de formatura que acontecia na casa de uma amiga dela, em Ipu.
Entre os feridos, estava uma adolescente de 17 anos, irmã da formanda, a mãe dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, o pai, Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, e um outro convidado. Após ser contido no local, Jorgeandro foi detido e autuado por tentativa de homicídio, na Delegacia Regional de Tianguá.

G1 CE