Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Moro avalia enviar tropas federais ao Ceará; Camilo manda intensificar operações nas ruas

Moro avalia enviar tropas federais ao Ceará; Camilo manda intensificar operações nas ruas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
25/09/2019 às 02h19 Atualizada em 25/09/2019 às 02h20
Moro avalia enviar tropas federais ao Ceará; Camilo manda intensificar operações nas ruas
Foto: Reprodução



Para aumentar o policiamento nas ruas, o chefe do executivo estadual autorizou a suspensão das férias dos policiais e que todos os agentes de segurança que estão prestando serviços administrativos sejam deslocados para o serviço de patrulhamento a fim de garantir a tranquilidade da população. Ainda como medida administrativa, Camilo Santana autorizou o aumento de horas extras para todos os policiais.
“Além disso, estamos fazendo parcerias com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Ministério Público, todas as forças de segurança, inclusive com a guarda municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito, em Fortaleza, no sentido de intensificar e combater esses crimes. Blitz e ações serão realizadas em todas as cidades cearenses”, disse o governador.
O governador comentou também que conversou com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para avaliar a possibilidade e a necessidade de reforço de tropas federais no Ceará.