Além destes casos, uma loja de estofados e uma igreja no Quintino Cunha, em Fortaleza, além de um caminhão de lixo em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, e uma base do Samu no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, também foram alvos de incêndios nesta madrugada.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra responsáveis pelos ataques recentes no Estado. Os alvos são 15 integrantes de facção que ordenaram e executaram ataque a torres de transmissão de energia em abril deste ano, além das recentes ações criminosas registradas no estado.
Ao todo, o estado já contabiliza ao menos 75 ataques em Fortaleza, Região Metropolitana e interior. As ações tiveram início no dia 20 de setembro. Até o momento, a polícia capturou 69 pessoas suspeitas de envolvimento nos atos, dentre os quais, 21 adolescentes.
Diário do Nordeste