Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policiais militares sofrem acidente na CE-257, em Santa Quitéria

Policiais militares sofrem acidente na CE-257, em Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/10/2019 às 23h52 Atualizada em 13/10/2019 às 23h52
Policiais militares sofrem acidente na CE-257, em Santa Quitéria
Foto: Reprodução

O veículo L200 Triton, de cor prata, era conduzido pelo Major Timóteo, ex-comandante da Polícia de Santa Quitéria e atualmente na 4ª Cia/BPGEP, em Sobral; e como passageiro, estava o Sargento Paiva, da 3ª Companhia de Santa Quitéria.

As vítimas seguiam sentido à cidade, quando o carro acabou perdendo o controle e vindo a capotar várias vezes, ficando completamente destruído. Segundo as informações, a pista estava escorregadia devido a um óleo colocado em alguns pontos da estrada para a colagem do novo asfalto, bem como a falta de sinalização, que contribuiu para o acidente. 

Eles receberam atendimento no Hospital Municipal, tendo o sargento sofrido uma pancada em um dos braços e o major ileso, e logo foram liberados. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.