Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Minas Gerais registra suspeita de 1º caso de coronavírus no Brasil

Minas Gerais registra suspeita de 1º caso de coronavírus no Brasil

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
22/01/2020 às 15h54 Atualizada em 22/01/2020 às 15h54
Minas Gerais registra suspeita de 1º caso de coronavírus no Brasil
Foto: Reprodução

O caso ainda está sob investigação e é tratado como suspeito, já que a paciente não apresenta sinais de gravidade clínica comprovada. Por precaução, a Secretaria informou que foram tomadas “todas as medidas assistenciais para redução de risco de transmissão”.

“Este caso foi notificado como suspeito para coronavírus e a paciente está clinicamente estável e o caso segue em investigação”, diz a nota, divulgada no site do órgão. Ainda de acordo com o comunicado, os exames que podem comprovar o primeiro caso de coronavírus estão sendo rodados pela equipe de saúde.

Um novo vírus de uma cepa desconhecida de coronavírus matou seis pessoas na China e registrou até o momento 300 casos de infecção. O país, que está prestes a entrar em um feriado longo, teme que o vírus se propague mais rapidamente por causa da alta movimentação. Cerca de 920 pessoas se encontram em observação como possíveis infectados.

CartaCapital