O caso mais recente foi registrado neste domingo (08), na localidade de Vila Nova, zona rural de Ararendá. A polícia militar prendeu Almir Rogério Silva Carvalho. O acusado agrediu de forma violenta a sua companheira Ana Meire Marques.
Ela sofreu lesão no nariz depois de levar um soco violento de seu companheiro. Devido à agressão, ela foi parar na emergência do hospital do município. De lá, policiais do destacamento da PM, foram informados sobre o ocorrido.
Após conversar com a vítima, os polícias saíram em diligências e conseguiram prender o acusado. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar.
Diante da conclusão dos procedimentos, o delegado resolveu arbitrar fiança para que Almir fosse colocado em liberdade e eis que a vítima que havia levado um soco do agressor, foi quem se encarregou de pagar o valor para libertar o seu companheiro.
Manuel Sales