Domingo, 10 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Qualidade da água e esgoto em Santa Quitéria e distritos será fiscalizada

Qualidade da água e esgoto em Santa Quitéria e distritos será fiscalizada

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/07/2020 às 18h55 Atualizada em 02/07/2020 às 18h55
Qualidade da água e esgoto em Santa Quitéria e distritos será fiscalizada
Foto: Reprodução
Até o final do mês de julho, a Agência Reguladora do Estado do Ceará realiza mais um ciclo de fiscalizações nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado, com o objetivo de inspecionar a qualidade do serviço realizado pela Cagece.
Ao todo, 38 localidades cearenses passarão por vistorias. Em Santa Quitéria, a sede e os distritos de Lisieux e Macaraú terão os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário verificados pelos técnicos.
Eles sempre analisam pontos que vão do tratamento à adução e da reservação até o atendimento comercial, com a finalidade de verificar se estão em conformidade com as leis e normas do setor. Não sendo satisfatória a prestação dos serviços, a Arce pode gerar determinação, recomendação e/ou multa. Entre os critérios considerados pelos fiscais, a qualidade da água, gestão comercial, provisão dos serviços e o relacionamento com os usuários.