Segunda, 12 de Janeiro de 2026
21°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Violência armada no fim de semana deixa 37 mortos em assassinatos no Ceará

Violência armada no fim de semana deixa 37 mortos em assassinatos no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/07/2020 às 11h23 Atualizada em 13/07/2020 às 11h23
Violência armada no fim de semana deixa 37 mortos em assassinatos no Ceará
Foto: Reprodução
Trinta e sete pessoas foram assassinadas no Ceará em mais um fim de semana marcado pela violência armada no estado. Entre a sexta-feira (10) e o começo da madrugada desta segunda-feira (13), foram registrados 17 homicídios na Grande Fortaleza e mais 20 no interior. Na Capital, nove pessoas foram mortas a tiros e nenhum suspeito dos crimes foi detido.
Na Capital cearense, os nove assassinatos aconteceram nos bairros Maraponga (duplo homicídio), Padre Andrade, Álvaro Weyne, Serviluz, Passaré, Parangaba, Barra do Ceará e Parque Santa Filomena.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram oito Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Itaitinga (2), Horizonte, Maranguape e São Gonçalo do Amarante.
No Interior Norte, 10 pessoas acabaram assassinadas no fim de semana, com destaque para a cidade de Sobral, onde seis pessoas foram mortas em apenas três dias. Os 10 crimes na região ocorreram nos seguintes Municípios:  Sobral (6), Canindé (2), Barreira e Tianguá.
No Interior Sul foram também 10 homicídios nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (3), Quixeramobim (2), Saboeiro, Quixelô, Aracati, Mauriti e Iguatu.
Fernando Ribeiro