Segunda, 11 de Maio de 2026
21°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Chacina na guerra de facções deixa sete pessoas mortas no município de Ibaretama

Chacina na guerra de facções deixa sete pessoas mortas no município de Ibaretama

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/11/2020 às 09h29 Atualizada em 26/11/2020 às 13h13
Chacina na guerra de facções deixa sete pessoas mortas no município de Ibaretama
Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local, um grupo de bandidos encapuzados e usando armas longas e curtas, se passando por policiais, teria batido na porta de várias residências e invadido os imóveis, disparando tiros e atingindo as vítimas. Seis pessoas teriam morrido ainda dentro de suas casas. A sétima vítima, uma mulher, não resistiu.

Policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá estão no local do crime colhendo informações que possam levar aos autores dos crimes. Eles contam com a ajuda de patrulhas do 9º Batalhão da PM e de um helicóptero da Base Regional da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciops-Quixadá) nas buscas aos criminosos, que teriam, supostamente,  fugido em direção ao vizinho Município de Ibicuitinga.

Equipes do Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Quixadá também já foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Fernando Ribeiro