A vítima, residente no bairro Pedra da Saudade, estava internado no hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, diante de que, quando foi transferido para aquela unidade na capital, não haviam leitos disponíveis em Sobral. Antes de ser remanejado para lá, ele chegou a receber atendimento no Hospital Municipal, todavia houve agravamento no seu quadro de saúde.
Com este óbito contabilizado, já são 31 desde o início da pandemia e oito somente neste mês de fevereiro. Este caso e o óbito anterior ainda aguardam serem confirmados na plataforma IntegraSUS e posteriormente, deverão constar no boletim epidemiológico municipal.
Neste momento, segundo dados de hoje, há 349 pessoas em isolamento domiciliar e 18 internados. Deste último, 08 estão em Santa Quitéria (06 positivos e 02 suspeitos) e 10 em Sobral (05 em UTI e 05 em enfermarias). Foram 68 novos casos confirmados nas últimas horas.