CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O oficial parabenizou a composição que atendeu a ocorrência e garantiu que vai intensificar as fiscalizações, bem como não aceitará qualquer desrespeito à vida e as autoridades.
Já mandei produzir elogio formal aos meus policiais envolvidos, pois tiveram eles: gestos de ousadia, coragem e sobretudo, respeito à vida das pessoas. Desaglomeraram mais de 200 pessoas, ainda conduzindo duas pessoas as quais foram devidamente autuadas em flagrante delito por infringir o art. 268 do CPB. Vamos continuar e intensificar ainda mais às ações na cidade, não aceitaremos esse desrespeito à vida e as autoridades. Parabéns aos meus policiais e meu repúdio aos partícipes, organizadores e conduzidos da festança da morte.
Nos próximos dias, Hidrolândia deverá receber reforço, inclusive não descartando trazer outras especialidades das forças de segurança para impedir novos episódios deste tipo e o major concluiu que "lugar de arruaceiro é na cadeia e não aceitaremos sermos desafiados e xingados como instituição, o que venho acompanhando passo-a-passo".