Segunda, 12 de Janeiro de 2026
21°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jeová Mota diz que em 60 dias prédio do CPRaio de Tamboril deverá estar pronto

Jeová Mota diz que em 60 dias prédio do CPRaio de Tamboril deverá estar pronto

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
22/04/2022 às 16h26 Atualizada em 22/04/2022 às 16h26
Jeová Mota diz que em 60 dias prédio do CPRaio de Tamboril deverá estar pronto
Foto: Reprodução

O deputado estadual Jeová Mota, o deputado federal Leônidas Cristino (PDT-CE), o ex-prefeito Nenem do Cazuza e o ex-governador Camilo Santana (PT), tiverem participação direta na conquista do equipamento de segurança pública para o município.

Após a solenidade, o deputado estadual Jeová Mota conversou com o Ceará Notícias e deu outra informação importante para a região dos Sertões de Crateús. O parlamentar assegurou que a reforma do prédio para instalação do CPRaio de Tamboril começa no início da próximo semana e deve ser entregue em 60 dias. “Já conversamos com o prefeito Marcelo Mota para acelerar a obra e entregar o mais rápido possível para população”, enfatiza Jeová.

Jeová vem sendo uma voz ativa na Assembleia Legislativa do Ceará em defesa do desenvolvimento regional, na construção e reforma de rodovias, saúde, segurança pública e geração de emprego e renda através do crescimentos dos municípios dos Sertões de Crateús.

Ceará Notícias