23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Vereadora aliada diz que "ego de Izolda e Camilo" pode entregar eleição a Capitão Wagner

Vereadora aliada diz que "ego de Izolda e Camilo" pode entregar eleição a Capitão Wagner

08/07/2022 às 16h39 Atualizada em 08/07/2022 às 16h39
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“O ego da Izolda e do Camilo Santana poderá definir a eleição e entregar ao Capitão Wagner a condução do Estado. Já estão apelando até para a violência política de gênero. Acordem Camilo e Izolda. Isso aconteceu em 2018 e Bolsonaro foi eleito”, disparou a vereadora.

Ana Paula defendeu ainda que egos, vaidades e ingratidão “não cabem para o momento que estamos vivendo”. Também nesta sexta-feira, o presidente Estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, pregou união entre os quadros do partido na escolha do nome que concorrerá à sucessão governamental nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

A disputa concentra-se de formam mais intensa entre a governadora Izolda Cela e o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Os dois são motivo de acirramento entre setores do PDT e de partidos aliados.

Nesta semana, uma pesquisa Quaest contratada pelo PDT para orientar a escolha de quem será o candidato ou candidata do partido ao Palácio da Abolição apontou vantagem de RC, que aparece tecnicamente empatado com Wagner. Já Izolda, de acordo com o levantamento, ficou 22 pontos atrás do parlamentar da oposição.

Em resposta, aliados da governadora lançaram manifestos em defesa da sua candidatura. Izolda chegou a dizer que colocou seu nome para "unir" e representantes de partidos aliados e do setor cultural divulgaram textos pedindo a indicação da governadora ao posto de candidata oficial do bloco governista.

O povo
Santa Quitéria, CE
37°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 38°

35° Sensação
14.9km/h Vento
19% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 25°
Seg 36° 25°
Ter 38° 25°
Qua 38° 25°
Atualizado às 13h13
Publicidade