Em Santa Quitéria, os candidatos deverão procurar a agência localizada na Escola João Rodrigues Pinto - Rua Professor Otávio Terceiro de Farias, 179, no bairro Boa Vida. O período de entrega de documentos iniciou na segunda-feira (11), e seguirá até dia 15 de julho, devendo o candidato comparecer munido de documentos que constam no
edital.
Aqueles que não comparecerem ou não apresentarem a documentação no período serão eliminados do processo seletivo.
Em todo o município, atuarão 35 recenseadores, que começarão os trabalhos a partir do dia 1º de agosto, com a coleta de informações em todos os domicílios. Os aprovados passarão por treinamento nos próximos dias 18 e 22 de julho.
O salário dos nomeados é por produção, calculada por setor censitário, por unidades recenseadas, tipo de questionário, pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. Os servidores vão cumprir jornada de trabalho de, no mínimo, 25 horas semanais.
Além da remuneração, os recenseadores terão direito aos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais. O contrato inicial será de três meses, cabendo prorrogação.