Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Aluno de 14 anos perde testículo após agressão em escola

Aluno de 14 anos perde testículo após agressão em escola

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/08/2022 às 11h01 Atualizada em 20/08/2022 às 11h01
Aluno de 14 anos perde testículo após agressão em escola
Foto: Reprodução

A vítima precisou ser submetida a uma cirurgia de remoção de um dos testículos após ser agredido três vezes no mesmo dia na escola São Judas Tadeu. O caso aconteceu no dia 12 de maio, dentro da sala de aula, no recreio, e no ponto de ônibus, segundo relatou a mãe à reportagem.

Ao jornal, as autoridades disseram que até então não tinham conhecimento da situação, e que o caso não foi comunicado em nenhuma das duas Promotorias da Infância e da Juventude da cidade.

"Vamos ver o que foi e o que não foi feito, instaurar um procedimento para a direção se explicar e entender a situação. É algo absurdo, que ficamos sabendo pela imprensa, mas vamos averiguar tudo, saber se há procedimento na delegacia, identificar o agressor. Vamos apurar tudo", disse o titular da 1º Promotoria, Vicente de Paula Junior.

A mãe do adolescente reclamou da postura da escola, e disse que a direção não tomou providências contra o agressor, um adolescente de 13 anos, e manteve os dois na mesma sala de aula. Os dois são estudantes do 6º ano, e a vítima foi transferida para outra escola da região três meses após a agressão.

"Ele não contou nada no dia, estava normal. Só que aí ele começou a sentir dores e um dia ele falou que não tinha como ir para a escola. E aí que foi me contar o que tinha acontecido e me mostrou como estava o corpo dele. Ele ficou internado na UPA e depois no Hospital Alcides Carneiro para fazer a cirurgia", disse.

UOL