Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Desaparecimento de jovem em Catunda completa um ano

Desaparecimento de jovem em Catunda completa um ano

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/08/2022 às 16h29 Atualizada em 28/08/2022 às 16h29
Desaparecimento de jovem em Catunda completa um ano
Foto: Reprodução

Daniel estava em uma moto Honda Bros de cor preta e a última vez em que foi visto foi por volta das 19h em uma oficina e desde então, não houve mais notícias do seu paradeiro, tampouco retornou ou fez contato com seus familiares.

Nove dias após o seu sumiço, em 04 de setembro, o veículo que ele estava foi encontrado dentro de uma casa no bairro Alto do Bode, em Monsenhor Tabosa, onde haviam criminosos e um outro veículo que havia sido roubado, mas nada de informações.

As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. "Após assumir a titularidade desta, estou diuturnamente empreendendo esforço na tentativa de elucidar o caso e responsabilizar os infratores, e peço que a população nos ajude", afirmou o delegado Clécio Cardoso.