24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Em live, Bolsonaro pede votos para Capitão Wagner

Em live, Bolsonaro pede votos para Capitão Wagner

22/09/2022 às 09h07
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Tem gente que tem simpatia por outro candidato, mas eu peço que vote em alguém afinado conosco. Tem gente aí que a gente sabe que não tem chance. Atrapalha, né? E tira voto de quem pode chegar. Não pode é deixar a esquerda assumir… lá no Ceará, espero que ganhe no 1º turno, Capitão Wagner. Então boa sorte ao Wagner e tenha sucesso ao Governo do Estado do Ceará”, disse segurando uma cartaz da candidatura.


Em outra live de meses atrás, ainda antes da campanha, Bolsonaro já havia declarado o apoio. “Temos lá o Capitão Wagner, da Polícia Militar do Ceará que vem candidato ao Governo do Estado. É, sem sombra de dúvida, a melhor opção para o Estado do Ceará. Capitão Wagner, 44”, disse o presidente enquanto segurava um cartaz com foto e número do candidato.

O fato foi comemorado pela concorrência, que recortou o trecho do vídeo e passou a distribuí-lo. A tese é que o apoio de Bolsonaro a Wagner enfraquece a posição do até agora líder nas pesquisas. No recorrer da campanha, o Capitão procurou se desvincular de Bolsonaro enquanto os seus dois concorrentes diretos buscaram colar os dois.

Focus.jor
Santa Quitéria, CE
36°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

35° Sensação
12.42km/h Vento
26% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 39° 24°
Atualizado às 12h13
Publicidade