24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Após conversar com Lula, Izolda entra na campanha e deflagra mobilização para Elmano ser eleito governador no 1º turno

Após conversar com Lula, Izolda entra na campanha e deflagra mobilização para Elmano ser eleito governador no 1º turno

26/09/2022 às 11h14 Atualizada em 26/09/2022 às 11h14
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Camilo mostrou-se ainda mais entusiasmado com o crescimento dos índices de apoio eleitoral à candidatura de Elmano. Essa tendência de crescimento, segundo ele, se mantém porque, com a andamento da campanha, Elmano se torna mais conhecido pelos eleitores.


A última pesquisa do IPEC, realizada pela TV Verdes Mares e divulgada na última sexta-feira, mostrou Elmano com 30% das intenções de voto, ficando, em segundo lugar, com 29%, o Capitão Wagner (União Brasil), enquanto Roberto Cláudio (PDT) apareceu na terceira posição, com 22%. 

Com uma agenda de campanha puxada, dividindo o tempo entre viagens ao Interior, eventos na Grande Fortaleza e participação em debates e entrevistas, Camilo e Elmano intensificam ainda mais a vinculação com a candidatura de Lula à Presidência da República.

Ceará Agora
Santa Quitéria, CE
36°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

35° Sensação
12.42km/h Vento
26% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 39° 24°
Atualizado às 12h13
Publicidade