Segunda, 22 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bolsonaro confirma ida ao debate da Globo e chama emissora de "sala do capeta"

Bolsonaro confirma ida ao debate da Globo e chama emissora de "sala do capeta"

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
27/09/2022 às 16h57 Atualizada em 27/09/2022 às 16h57
Bolsonaro confirma ida ao debate da Globo e chama emissora de
Foto: Reprodução

Durante a conversa, o presidente chamou a emissora de "sala do capeta". "Ele vai porque lá é a terra dele, né? Ele vai porque é terreno amigo. Vou lá, vou entrar na sala do capeta", disse Bolsonaro se referindo ao seu principal rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


O debate da Globo está marcado para quinta-feira, 29. O candidato do PT também confirmou presença.

O último debate entre os presidenciáveis foi realizado no SBT, no sábado (24), e Bolsonaro (PL) compareceu. Lula (PT) faltou e foi alvo de críticas dos adversários e do presidente da república. Bolsonaro (PL) afirmou que Lula (PT) ter faltado o debate mostra que ele “não tem qualquer compromisso para com a população”. 

O povo