“Um presidente que nunca respeitou o Nordeste e que volta a nos atacar. E vai na alma daquilo que mais zelamos: a educação. Não aceitamos seu comportamento preconceituoso e intolerante”, escreveu Elmano.
O governador eleito ainda finalizou: “A resposta será dada nas urnas dia 30. Pelo bem da democracia, do Nordeste e do Brasil”.
CN7