19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Com boom de usuários brasileiros, Koo declara amor ao país, adota bandeira e prepara torcida na Copa

Com boom de usuários brasileiros, Koo declara amor ao país, adota bandeira e prepara torcida na Copa

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/11/2022 às 10h20 Atualizada em 20/11/2022 às 10h20
Com boom de usuários brasileiros, Koo declara amor ao país, adota bandeira e prepara torcida na Copa
Foto: Reprodução

As declarações não pararam por aí. Em sua conta no Twitter, o Koo adotou a bandeira do país em seu logotipo e já se prepara para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Radhakrisha relatou em entrevista ao Extra que, até a última quarta-feira (16), o Koo tinha apenas 2.000 usuários brasileiros, mas o número saltou nos últimos dias. Segundo o empresário, o Brasil ocupava a 75ª posição no ranking dos países com mais usuários no aplicativos, mas, depois da grande procura, subiu para a posição número 2.

Em meio à crise que o Twitter enfrenta depois da compra pelo bilionário Elon Musk, os brasileiros começaram a comentar sobre o Koo em publicações na própria rede social, e divulgaram seus novos perfis.

A plataforma indiana agradeceu a entrada dos novos usuários e divulgou que estava trabalhando para atender aos pedidos dos brasileiros, como tornar o aplicativo disponível na língua portuguesa.

Em mais uma publicação, declarou que seu fundador, Mayank Bidawatka, “se apaixonou pelo país” e que “é hora de visitar o Brasil”. O perfil também divulgou fotos de sua equipe, que trabalhou “alimentada pelo amor recebido do adorável povo do Brasil”.

GCMais